O segredo para um relacionamento feliz e duradouro

Ter saúde não diz respeito somente ao nosso corpo físico e sim também tem muita relação com o aspecto emocional e psicológico, quando este lado não vai bem acabam aparecendo sintomas negativos no corpo como doenças, dores e estados emocionais negativos que levam a depressão ou outros problemas.

Muitos dos problemas emocionais estão relacionados a problemas sentimentais de relacionamentos infelizes ou falta de um relacionamento sério e este problema atinge principalmente as mulheres, levando a problemas de baixa estima, depressão, solidão e outros.

As principais atingidas são mulheres que tem dificuldade de conseguir um relacionamento sério e duradouro com uma pessoa que a valorize, a trate bem e queira ficar com ela, ou seja, mulheres solteiras, porém também existe um número muito alto de mulheres que estão em um relacionamento mas não são felizes por não se sentirem amadas ou desejadas pelos parceiros, algumas ainda estão em situação pior, vivendo apenas um relacionamento de aparência ou em relacionamento com homens que as maltratam, mas não tem coragem para dar um fim a tudo a isto.

O que muitas não sabem é que boa parte da culpa por estarem nesta situação é delas mesmo, afinal o comportamento de uma mulher pode determinar o tipo de homem que vai atrair. Na busca desesperada por um parceiro muitas mulheres deixam de se valorizar e apelam somente para a sexualidade se vestindo de forma provocante e até mesmo vulgar, demonstrando que estão prontas para tudo, se atirando aos braços de qualquer desconhecido.

Isto realmente é um problema sério, se você quer atrair um homem disposto a entrar em um relacionamento sério e que queira te fazer feliz o primeiro passo é saber se valorizar e começar a ter atitudes diferentes, como explicado no Guia Método do Respeito do Coach Caio Cesa, um especialista em relacionamentos e que conhece muito bem o universo masculino.

Como bem explicado pelo Caio, os homens sabem que tipo de mulher são apenas para “diversão” e aventuras de uma noite só e qual ideal de mulher que tem em mente para namorar, há esta distinção clara na mente de todo homem, é por isso que ao se comportar da maneira errada você só vai atrair caras interessados na primeira opção.

Então a principal dica é parar de agir como uma mulher desesperada para ficar com o primeiro homem boa pinta que aparecer. Aja de maneira diferente e faça os caras boa pinta irem atrás de você e não só pelo seu visual, mas sim pelas suas outras qualidades, quanto mais discreto e misterioso seu jeito de agir mais você vai conseguir entrar na cabeça de um homem.

Confira no vídeo a seguir algumas dicas para para um relacionamento feliz:

Após finalmente conseguir iniciar um relacionamento com alguém interessado em você de verdade e não apenas no seu corpo ou na satisfação sexual que pode oferecer, as chances de ter um relacionamento longo e feliz é muito grande, você vai ter alguém do seu lado que te amará de verdade e com isto a sua saúde emocional e psicológica estará 100% fazendo com que sua saúde física também fique muito bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *