Dietas das celebridades para emagrecer

Você gostaria de saber quais são as principais dietas feitas pelas celebridades para emagrecer?

dietas-celebridades

O corpo das celebridades são os mais requisitados e, por isso, as dietas que elas fazem são as mais procuradas. Por isso, separamos para você as principais dietas feitas pelas celebridades.

Dieta Nota 10

Feita por Patricia Poeta, Fernanda Souza e Carolina Dieckman, a dieta Nota 10 foi elaborada pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro. Para ter uma ideia, a Carolina perdeu, após a gravidez de seu filho, 28 quilos em dez meses.

A ideia dessa dieta é bem parecida com a dos pontos que já conhecemos. Mas, nesse caso, cada ponto equivale a uma “nota”, ou seja, cada alimento receberá um número de “notas” de acordo com a quantidade de calorias. As “notas” foram estabelecidas pelo Dr. Guilherme. Dessa forma, você conseguirá emagrecer, podendo comer de tudo.

Dieta da Papinha de Nenê

Dieta que teve adesão de Lady Gaga, Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow, Mirella Santos e Madonna faz muito sucesso entre as famosas nacionais e internacionais.

O cardápio dessa dieta, que varia de 1000 a 1400 calorias, é feito com quatorze potinhos de papinha para serem consumidos durante o dia e uma alimentação pouco calórica na parte da noite. Claro, que é legal pontuar que essas papinhas não devem conter nenhuma gordura.

Nada de carne vermelha!

Esta é a nova moda entre as celebridades brasileiras, entre elas estão, Yasmin Brunet, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine – nada de carne vermelha no cardápio. Com esta dieta, Giovanna e Bruna conseguiram perder sete quilos em um mês.

Dieta Detox

Giovanna Antonelli, Demi Moore, Dani Bolina e até Guilhermina Guinle são as famosas que já apostaram na limpeza do organismo para eliminar aquelas gordurinhas indesejadas.

A dieta Detox vai fazer uma desintoxicação do organismo, eliminando os alimentos que causam inchaço no nosso organismo e apostando em alimentos alcalinos, que ajudam a manter o bom funcionamento de todos os órgãos.

O período ideal para fazer essa dieta é de 21 dias. De acordo com especialistas, não é recomendado passar desse tempo. Durante estes dias, não poderá consumir nenhum tipo de agrotóxicos, conservantes glúten, laticínios, açúcares, gorduras e produtos industrializados.

Para ajudar ainda mais nessa limpeza do seu organismo, invista na couve, brócolis, repolho, lentilha, cebola, alho e frutas vermelhas são priorizados. O tão conhecido suco verde, pode ser ingerido até duas vezes ao dia.

Suplementos Naturais

Sim, além das dietas muitas celebridades fazem uso de algum suplemento natural que ajuda a manter o peso, o Suplemento Turbo Caps é um deles e além de não ter contra-indicações, ajuda a diminuir o apetite fazendo com que qualquer dieta não seja tão sofrível…

Assista ao vídeo e saiba mais sobre as principais dietas feitas pelas celebridades para emagrecer:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *