Como melhorar o sexo

Muitas pessoas sofrem com problemas na área sexual, as causas são várias como stress, doenças e até mesmo brigas no relacionamento que acabam minando o desejo e a vontade de se relacionar com o parceiro ou parceira.

No caso das mulheres o principal problema é a falta de desejo, libido baixa, muitas vezes este problema ocorre por baixa auto estima, ou seja, por achar que não está tão bonita como antes ou por achar que o corpo está feio e por isso ficam com vergonha de se despir na frente do parceiro, resumindo é um problema de não se sentir bem consigo mesmas e por isto acabam perdendo o interesse sexual.

Felizmente este tipo de problema acima é um dos mais simples a ser resolvido por se tratar mais de algo mental do que físico, basta fazer a mulher enxergar que ela é sim bonita, fazer com que se sinta bem do jeito que é, fazer com que se sinta desejada e com o tempo acabam superando esta barreira. Porém em último caso o negócio é partir para uma nutricionista e academia para emagrecer e moldar o corpo, desta forma eliminando qualquer problema de não se achar bonita, desejada ou qualquer coisa do tipo..

No caso dos homens há dois problemas que assustam a todos, a ejaculação precoce e impotência, ou seja, não conseguir ter ou manter uma ereção durante a relação sexual, atualmente porém os homens não precisam ficar tão preocupados com isto pois existem soluções simples e fáceis para resolver ambos os problemas e sem precisar de medicamento como explicado no E-book Turbinando o Desempenho Sexual do Bruno César por exemplo.

No vídeo abaixo um médico fala um pouco sobre a Ejaculação Precoce:

As causas de ambos os problemas acima  podem ser psicológicas ou pro problemas de saúde, o stress por exemplo faz com que muitos homens percam o interesse pelo sexo, problemas financeiros e dívidas acabam causando este tipo de problema, mas é importante o casal saber que mesmo passando por situações difíceis o sexo é fundamental para manter um relacionamento saudável e feliz.

Ansiedade, medo ou insegurança também podem desencadear os problemas sexuais acima e por último há casos realmente causados por problemas de saúde, se este é seu caso fique tranquilo porque como já explicado antes é possível resolver sem precisar de medicamentos caros e que fazem mal a saúde.

Como Melhorar o Sexo no Relacionamento

A primeira coisa a fazer é ver se você tem algum problema de ordem psicológica ou física e em caso positivo fazer algum tratamento como do Bruno César, o segundo ponto é saber separar e querer ter um tempo diário para o casal ter momentos de intimidade.

Se sua vida é muito corrida, inicialmente  vai ser difícil conseguir achar este “tempo” porém ao se disciplinar e deixar de pensar nos problemas você vai ver como é fácil e bom ter um tempo todo dia pra desenvolver uma sexualidade sadia e prazerosa!

No caso da falta de desejo das mulheres cabe ao homen saber como estimular a libido da parceira, por experiência própria posso afirmar que mesmo quando a mulher não está afim, se o homem souber como estimulá-la as coisas esquentam rapidamente e podem acabar num relacinamento sexual voraz e delicioso onde a mulher ainda vai querer mais depois, quanto mais você atiçar a libido da sua mulher mais ela vai querer ter sexo durante a semana.

Embora raro, os homens também podem ter problema de libido baixo, mas é mais fácil para as mulheres reverterem a situação pois o homem fica estimulado muito mais fácil do que as mulheres, tudo que você tem que fazer é colocar uma roupa sexy e atiçar o desejo do seu homem o provocando que pode apostar que vai rolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *